Não sou adepto ao estilo “esse livro mudou minha vida”.
Mas não poderia deixar de lado, os conhecimentos que adquiri ao ler o livro de mesmo título do post (A Comunhão nossa de cada dia – Pedro Arruda – Editora CCC Edições). Recomendo!
No dia 1º de outubro de 2010, publiquei um post que falava alguma coisa sobre a comunhão, mas ainda não tinha noção do quão grande é o propósito de Deus através desta. Vamos direto ao assunto!
Atos 2:42-47
42 - E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
43 - E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
44 - E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
45 - E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
46 - E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
47 - Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
Quando falamos de comunhão o que vem a sua cabeça?
Certamente, aquele futebol sexta-feira, o “churras” no sábado, a “noite do pijama” (ou seja lá como as meninas chamam aquela noite que elas se entopem de brigadeiro e passam a noite conversando, ou monologando por horas). Confesso que esse era o meu pensamento, mas descobri que comunhão vai muuuito além disso. Descobri que devemos primar pela comunhão, que Deus faz questão que esta aconteça. E estarei falando sobre esse tema durante algum tempo, abordando alguns pontos importantes, que vi através deste livro, e principalmente na palavra de papai do céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário