sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luz do Mundo




 “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”
(Mateus 5:14-16)

Luz do mundo, Sal da terra, Povo de Deus. Temos nós feito a diferença? Ultimamente tenho aprendido muito. E buscado me apegar mais ao Senhor.

Como somos errantes, como somos falhos...

“ Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.”
(I João 1:7)
Temos que ter consciência disso. Pare de ficar se acusando do que você fez! Olhe para o alvo, olhe para Cristo. Se liberte do pecado.
Irmãos, nada que nos prende nos faz bem.

"Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas"
(I Coríntios 10:23)

Liberte-se do pecado, depende apenas de você, liberte-se do que te prende. O Senhor te estenderá a mão, pode ter certeza disso, Ele está apenas esperando o seu pedido por ajuda, ore ao Senhor, LEIA MAIS A BÍBLIA, se este livro não te afastar do pecado, com certeza o pecado vai te afastar deste livro. Hoje o que eu quero, é te contagiar, com esse amor que me alcançou, e que me faz querer a cada dia buscar mais ao Senhor. Não há nada que se compare, ao privilégio de ser chamado filho, pelo melhor Pai, que eu poderia ter.

 “Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.”
(I João 3:1)
Seja luz, contagie aos seus amigos, fale do amor do Pai, mas antes de tudo CONHEÇA-O!

Deus abençoe a Todos!

Um comentário:

  1. Essa nossa luta é constante, todo dia temos que fazer a (difícil) escolha de não pecar, é um mistura de agonia, adrenalina, dúvida e medo, uma sensação horrível que é amenizada quando nos aproximamos mais de Deus, e que só terminará quando estivermos com Ele.

    "O espírito ta pronto, mas a carne é fraca."

    ResponderExcluir