quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ela Não Voltará Vazia...








“Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.
Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.
Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”
(Isaías 55:1-11)

A Palavra do Senhor é tão clara. Os Pensamentos do Senhor não são os mesmos que os nossos, são muito mais altos. Ainda assim tomamos nossas próprias decisões e é exatamente aí que perdemos a nossa vez de receber a vitória que o Senhor preparou para nós. Nós mesmos retardamos a benção, quando tomamos a frente de nossas vidas.


Conforme o profeta Isaías disse, devemos buscar ao Senhor enquanto ainda podemos encontrá-lo, procurar saber o que o Senhor quer que façamos, e nós só conseguiremos isso se conhecermos a Ele, se formos sinceros em nossas CONVERSAS com o Senhor. Ele espera sinceridade, não falas mecânicas. O que ele quer é que você seja simples, mas sincero. O que o Senhor espera não são palavras bonitas em uma oração, mas palavras que venham do seu coração. Quando você conseguir agir assim, tenho certeza que o Senhor te ouvirá e no tempo d’Ele, dará resposta as suas orações.  Quando temos comunhão com Deus, quando temos um diálogo com Ele, tudo vai bem. Mas como ter comunhão com alguém que não conhecemos?
Como conheceremos a Deus?

Lendo a sua palavra. É através dela que descobrimos quais são os propósitos de Deus para as nossas vidas. E é através dela, com o auxilio do Espirito Santo, que alcançaremos novas vidas para o Senhor, lance a semente, pois só assim colherá novos Frutos.


“A palavra não voltará vazia!”

Pense Nisso!



Um comentário:

  1. Ore pra que eu consiga tempo pra postar minhas conversas com o Senhor. Que Deus continue te usando e te abençoando e te inspirando. Te amo irmão.

    ResponderExcluir